sexta-feira, 9 de julho de 2010

agora assim sei que eu sou !

Postado por tatazinha às 14:46

sempre fui uma menina timida,que me achava feia ..
uma menina que achava que ningeum nunca gostaria dela..
se achava aa pior garota do mundo..
achava que eu nunca teria amigos ..
eu era aqela menina que sonhava mais tinha medo de realizar ..
eu era aqela menina que vivia em torno de uma mentira..que vivia a sua propria mentira com medo de se machucar !
mais agora sim sei que eu sou !
eu descobri que sou linda... que eu posso tudo com a permição de Deus e com meu esforço..
agora sim descobri que posso realizar meu sonhos descobri que tenho a capacidade de vencer..
descobri que tenho amigo que gostam de min do jeito que eu sou ..
descobri que tamben posso ser amada , e desejada ...
descobri que eu pesso sonhar alto não importa.. porque um dia irei conceguir realizar...
descobri que nem tudo que as pessoas falam eé verdade..
descobri que nein todas as amizades são verdadeiras mais as que são duram não importa a distãncia..
descobri que eu posso cair ..me machucar mais conceguirei levantar com a ajuda da minha familia e de meu amigos e principalmente de Deus..
descobri que tudo tem um começo e tamben tem um fim..
descobri que o fim pode ser doloroso mais tambén pode ser para o nosso próprio bem mesmo que doa..
descobri que não devemos amar as pessoas so pra deixa-las feliz mais sim porque nós queremos
descobri que tenho a capacidade de seguir os meus obijetivos..
descobri que as fotos é a melhor maneira de guardar cada pedaçinho dos momentos bons..
descobri que o amor verdadeiro nunca se esquece apenas adormece dentro do coração..
descobri que as vezes devemos viver a parte boa da vida e esquecer um pouco os poblemas...
descobri que mesmo que a dor seja grande e o medo maior ainda nunca devemos deixar de lutar e amar sempre devemos levantar cair se machucar mais nunca deixar de lutar..
descobri que gritaar não tira a dor do coração e não cura o caração mais pode acalmar ..
descobri que amor não correspondi é a pior coisa que não devemos nos apegar as pessoas muito rapido..
aprendi que devemos valorizar aqilo que ajente tem..
aprendi que nucna devemos nos achar maior e menos que ninguem .. pois na verdade la no fundo todos somos todos iguais !
ee ..
aos meus 15 anos eu descobri isso..
descobri tamben que as vezes é preciso esperar guantos tempo for pra obter akilo que queremos..
mesmo que doa..mesmo que o desespero nos ataque devemos manter a fé e esperar mesmo que seja dificil de resitir devemos resistir e conseguir porque todos noix somos capazer ninquem é incapaz de fazer nada todos nos podemos e so percistirmos no nosso objetivo..
descobri que não é ne gualquer um que podemos confiar pois a aparencia ingana...
descobri que as pessoas simpres são as melhores..
descobri que tudo de bom mesmo é ter um familia ..
e tudo isso que descobri e aprendi agradeço a minha mae .. meu pai .. minhas amigás que não importa a distãncia tão comigo pro que der e vier obrigada a todos vocês !


bejo até a proxima ...


poema :

Não vou chorar,
porque você me ensinou a sorrir;
Não vou perder,
porque você me ensinou a vencer;
Não vou sofrer,
porque você me ensinou a ser feliz;
Não vou morrer,
porque você me ensinou a viver;
Mas se algum dia fores embora,
vou chorar,
perder,
sofrer
e morrer,
pois você,
não me ensinou a te perder.

2 comentários:

Poly ♥ on 9 de julho de 2010 às 15:11 disse...

Perfeito amiga....
ameiiiiii(L)

tatazinha on 9 de julho de 2010 às 15:14 disse...

bligada amore =)

 

Papo de Amigas' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare