quarta-feira, 9 de junho de 2010

Postado por tatazinha às 16:17


as vezes me sinto tão mal ...
as vezes quero sumir....
quero chorar...
gritar.....
não sei...
as vezes me da vontade de fiakr um pouco sozinha e esquecer de todos os problemas
todas as dificuldades todos a minha volta as vezzes da vontade de apenas fikar ne um lugar onde eu so ouça meus pensamento
um lugar onde eu possa relaxar me disligar de tudo e apenas relaxar
as vezes me pego sofrend por dentro..
as vezes quero fazer o bem e acabo fazendo o mal
as vezes promeeto e não cumpro me sinto taum mal
as vezes tenhu um obijetivo mas guando eu to chegando guase la...
algo acontece
e eu desito
ou caio
e as vezes guando caio me machuco ee ... olho para o horizonte e naum consigo ver ninguem para me ajuda !
as vezes preciso apenas de um abraço ou um palavra de conforto de alguem que eu ame !
maas as vezes nein tudo que queremos e possivel so Deus sabe oque deve fazer
as vezes tento dar 3 passo áh frente e doi 14 atrás =(
me sinto tão mal...

bejo até em breve ....
-
Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emocões. É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existtirem grandes fatos. É rir de suas proprias tolices.
É não desitir de quem se ama, mesmo se houver decepções. É ter amigos para repatir as lagrimas e dividir as alegrias.
É ser um amigo do dia e um amante do sono.É agradecer a Deus pelo espetaculo da vida...

0 comentários:

 

Papo de Amigas' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare