terça-feira, 8 de junho de 2010

as vezes

Postado por tatazinha às 09:43

as vezes me sinto tão mal perece ke cada passo ki eu dou ta errado !
e as vezes eu vejo as pessoas que eu amo serem inganadas mas mesmo eu vendo naum posso falar e me sinto um lixo e orrivel
afê!
porque as coisas tein que ser assim
fiko taum triste
as vezes tu acha que ta bem mas ... o destino vai la e te mostra outra coisa ..
ai eu fiko deprê !
ee .. como sou transparente nessa parte de sentimentos .. todos sabem ke to trsit e perguntam ams nein me abrir eu posso ;/

masss....
hoje eu aprendi que nein semrpe as cosias suam oquye parecem ..
e você nunca pode achar que o dia ta perfeito por vai la e acontece algo ruin e acaba com tudo !
=( atée a priooximaah !
ai vai um poema:
não precisa de tempo Para descobrir certas coisas. Precisamos de alguém que nos tire da escuridão, nos mostre a luz, seja os nossos olhos e segure nossas mãos, pois sozinho ninguém chega a lugar algum!

0 comentários:

 

Papo de Amigas' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare