sábado, 5 de junho de 2010

Postado por tatazinha às 15:02



infelismente primeiramente eu descobri o amor não correspondido , e eu achei orrivel eu gostava de um garoto ele vinha aki em casa e ele nein olhava pra minha cara ela parecia fazer o possivel pra semrpe estar logge de min eu me sentia super mal!
e astava gostando muitmo muito dele mesmo sofri muito chorei fikei muito trite fikei 2 anos gostando dele foi orrivel mas agora aprendi que nao posso dar meu coração para guanlquer um !
as vezes o poblema e que eu me apego as pessoas muito rapido e acabo me ferindo !
eu conheci um garoto pela internet e conheci elle pessoalmente e ele me iludiu e depois falou ke tinha namorada jnaum e que elle e rui pessoa ele é muito simpatico elle se sentiu super mal por me iludi sei laa... mas naum e que ele e rui pessoa e que elle sem querer me iludiu com as palavras dele e etc...
agora somos mais ou menos amigoos porq ele ta namorando mas esses dias eu descobri qê elle terminou com a namorada dele eu tinha esquecido ele quer dizer quase tava conseguindo esquecer ele mas agora com essa noticia sei la voltou eu naum sei...
mas eu vo resistir a esse sentimento de qualquer jeito !

ai vai uma linda poesia :
Não ame pela beleza,
Pois um dia ela acaba.

Não ame por admiração,
Pois um dia você se decepciona ...

Ame apenas,

Pois o tempo nunca pode acabar
Com um Amor sem explicação.

0 comentários:

 

Papo de Amigas' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare